GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Conectar-se

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1945)
 
-Dєlєgαdσ (1522)
 
MΛĐΛRΛ (1425)
 
Dorgas (1319)
 
-Kιℓℓєя™ (1302)
 
-CaaH (1183)
 
тнєđяαgσɳ (1104)
 
Iori.Yagami™ (1044)
 
-Ice (1004)
 
Ocacique (987)
 

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Sab Fev 04, 2017 11:49 pm por ™LEOX™

» DDTank Sky - Painel Liberado
Qui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Sex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Qui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Ter Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Qua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Sab Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Seg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Dom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana

Xat Do Forum!

História de Goshi Yunuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História de Goshi Yunuka

Mensagem por Caos em Ter Jul 03, 2012 10:32 am

Esclarecido ser filho de Oshikuru Lee e Hunanda Yunuka viveu ás sombra por ser desconhecido a cada lugar que passa. Sua história o trazia um grande dor no peito e saudade de seus parentes. Sempre se sentiu excluído porém nunca deixou de treinar ao seu cotidiano, por mais que não possuía nenhuma habilidade de Ninjutsus ou Genjutsus sempre treinava as noites frias até o dia mais quente. Uma resposta a vida seria bem útil para o significado de sua existência.

Tudo começou em meados da guerra de Sangue em um possível lugar próximo a vila de Konoha onde pessoas selecionadas sejam eles crianças ou mulheres, cães e gatos. Uma batalha parecia não ter fim, Hunanda estava em meio a seu parto e seu pai entre as lâminas e fogos. Alguns médicos foram a realizar o parto em um dia tão dramático. Sentia a guerra a cada fio de cabelo, o medo se espalhava por toda região do país do Fogo e nenhuma se quer notícias. Gritos eram como cantar de pássaros pela manhã, uma vida aterrorizada apenas pela ganância dos homens injustos.
Ambos os médicos estavam concentrados ao parto que ocorrera ali, porém um vulto surgia dentre o mesmo, sangue se esparramou a frente, uma cabeça rolava ao chão percebendo ser um dos médicos. Um inimigo teria penetrado ao local, os médicos não poderia parar o parto, porém o ninja ia desferir um golpe fatal a Hunanda quando é arremessado a parede por um chute tão forte que atordoou o inimigo que caíra ao chão sem nenhuma reação. Outro barulho a de sentir, inúmeros ninjas adentram ao local ambos armados e preparados.

- Continuem o parto, eu cuidarei deles. Gritava Oshikuru Lee aos médicos.

O ninja entre olhou cada oponente nem dava a contar era cerca de trinta homens classificados entre Jounnin’s e Chunnin’s da vila da Névoa. Um vento passou por ali despercebido, atrás de Lee surgia a forma de um homem um conhecido de algum tempo, era conhecido como Hiei seu irmão. Um batalha drástica aos momentos os dois irmão são uma dupla incrível lado a lado. O primeiro passo é do oponente atacando sem pensar duas vezes, movimentos rápidos e cuidadosos realizados pelos irmãos comandava o sangue facilmente derrotando todos próximos. Não era de menos o inimigo declarar reforços até que surgi um ser desconhecido na qual era da equipe de Hunanda, conhecido como “ The Kill “. Era cerca de quatrocentos homens dentre eles clones e ninjas contra três homens determinados a luta.
O bebê nascia com a cara do pai e as sobrancelhas da mãe,o ninja médico rapidamente cortava o cordão umbilical e levava o pequeno futuro ninja ao um tipo de banheira lavando o mesmo, a mãe porém queria apenas ver o rosto de seu filho quando olhos nos olhos da criança e disse:

- Goshi Yunuka. Seus olhos fechavam lentamente e adormecia em um sono perpétuo.

Porém a guerra ainda continuava, os três homens já destruíra cerca de duzentos homens, a batalha dificultava cada vez mais, nada do que fazia adiantaria não iria conseguir deter todos os inimigos. Lee viu o dia amanhecer e percebeu que não teria outra chance, sem perceber um inimigo o atacava por trás, e estava bem próximo até que Hiei entrou a frente acertando ao meio seu coração, segurou seus últimos segundos de vida dando um corte ao pescoço de seus assasino. Lágrimas escorreram de Oshikuru até dar um sinal a The Kill para sair de perto. O mesmo entendeu a técnica que ele usaria por isso se distanciou, o pai da criança juntou as duas mãos e ditou umas certas palavras desconhecidas, uma forma de tigre se formou detendo assim todos os inimigos ao seu redor, porém logo ao final se ajoelhava dava seu último suspiro, e queria é claro ver o rosto de seu filho que porém não foi possível. Decaía entre centenas de corpos a sua volta deixando sua alma ir ao céu.

The Kill voltava correndo onde aconteceu o parto e percebeu um último inimigo com todos os médicos a sua volta mortos. Nem pensou duas vezes logo desferiu um ataque com sua foice ao meio do intruso que caíra deixando o bebê ao colo do mesmo. Ouvia um ruído de um dos médicos que ainda parecia restar um pouco de sua vida, assegurou o manto de The Kill e puxou para que se aproximasse dele:

- Eu imploro cuide dele ... Ele ... ele... se chama Goshi Yunuka. Ao dizer soltava o manto do salvador de Goshi e foi viver ao paraíso.

Por um bom tempo The Kill cuidou do mesmo encinou tudo que sabe a ele, e percebeu que era um garoto especial que tinha futuro. Nada se fazia além de mostra desempenho a seus aprendizado e sempre se apegou a chama-lo de pai. Foram se passando seis anos até que Kill foi chamado para uma outra missão especial na qual nunca retornou, claro que as pistas deixada por ele demonstrou toda sua história. Entristeceu ao saber a realidade, mas com a vida sempre passou a mensagem:

“Seja homem e admita suas virtudes antepassadas”.

___________________________________________________






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Caos
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 176
Pontos Pontos : 180
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Chrome
Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum