GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Conectar-se

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1945)
 
-Dєlєgαdσ (1522)
 
MΛĐΛRΛ (1425)
 
Dorgas (1319)
 
-Kιℓℓєя™ (1302)
 
-CaaH (1183)
 
тнєđяαgσɳ (1104)
 
Iori.Yagami™ (1044)
 
-Ice (1004)
 
Ocacique (987)
 

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Sab Fev 04, 2017 11:49 pm por ™LEOX™

» DDTank Sky - Painel Liberado
Qui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Sex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Qui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Ter Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Qua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Sab Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Seg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Dom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana

Xat Do Forum!

O que é Ragnarok?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que é Ragnarok?

Mensagem por Hαρρy em Qua Jul 11, 2012 3:20 pm

Ragnarök Online (Coreano: 라그나로크 온라인) é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.
Ragnarök Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países. No Brasil, foi o primeiro MMORPG traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real.[1] Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.


O jogo mistura gráficos com personagens bidimensionais (sprites) com cenários em tridimensionais (3D). Para movimentar o personagem e conversar com NPCs utiliza-se o mouse, enquanto o teclado é usado para execução de habilidades (de acordo com os atalhos, que podem ser modificados) e para comunicação com outros jogadores. É possível visualizar o nome, a guild e a party de um personagem ao passar o ponteiro do mouse sobre ele.
A tela de jogo apresenta uma "janela principal" composta de um menu com o desenvolvimento, o nome do personagem, sua classe, o HP, o SP, o peso em itens e o dinheiro do personagem. Existe também uma barra de atalhos que representam as teclas do F1 ao F9, podendo ser expansível em até quatro linhas. O jogador pode configurar seus itens, equipamentos e suas habilidades que serão usadas nele. Também existe uma barra de chat, que permite o jogador se comunicar publicamente com outros personagens presentes no mesmo mapa, ou privadamente com qualquer outro jogador, com os membros da guild, da party, e amigos. É possível alterar o "tema" das janelas utilizando skins.[4]
Ao lado direito, são mostrados símbolos que indicam estado do personagem, como buffs ou status negativos. Ao passar o mouse no buff, é possível obter mais detalhes sobre e sua duração. Ao passar de nível de base ou classe, aparece um ícone no canto inferior esquerdo da tela, que funciona como atalho para suas respectivas janelas.
Também existe o Battle Mode ( Modo de Batalha) que permite o uso, além do F1 ao F9, o uso do teclado para utilizar as habilidades. Com a Renovação, é possível modificar as teclas de sua preferência.


Ao criar um personagem é possível escolher um nome, e cor e estilo do cabelo. É possível alterar sua aparência utilizando equipamentos para a cabeça,como chapéus. Enquanto as "roupas" do personagem variam de classe para classe. O sexo do personagem é determinado ao criar a conta, e geralmente é o mesmo do usuário, devido à limitações técnicas e à política da Gravity.

O desenvolvimento do personagem é avaliado de duas formas: o Base level (Nível de Base) e Job level (nível de classe). O primeiro, é fixo, e indica o nível do personagem; se inicia do nível 1, e tem como limite 150. Cada vez que um personagem passa de nível de base, ele recebe alguns pontos para distribuir livremente entre seus atributos. O segundo, nível de classe, indica o nível atual da profissão do personagem. Cada vez que o personagem passa de nível de classe, recebe um ponto para adquirir uma habilidade, ou um nível de habilidade. Esta possui diferentes limites, dependendo da classe.
Para subir os níveis de um personagem, o jogador deve adquirir EXP (pontos de experiência), que são recebidas, principalmente, ao derrotar monstros. Existem também quests, que ao serem completadas dão EXP ao jogador.




cAs habilidades de um personagem variam de classe para classe. São divididas em duas categorias: Passivas e Ativas sendo esse último dividido em duas subcategorias: Ofensivas e Suportes . As habilidades são divididas em vários níveis, que podem ser aumentados com o ganho de pontos ao subir o nível de classe. A habilidade só poderá ser usada após a inserção de pontos na mesma. Algumas habilidades necessitam de um determinado nível de outras para serem habilitadas.
Existem também habilidades fixas que podem ser adquiridas através de quests, e outras utilizando certos equipamentos, cartas, e itens consumíveis.



Os equipamentos são divididos em dez categorias: cabeça (baixo, médio e alto), corpo, capa, mão esquerda, mão direita, sapatos, acessório esquerdo e acessório direito. E servem para aumentar os atributos de um personagem. Alguns equipamentos podem possuir um ou mais espaços que podem ser preenchidos com cartas que dão poderes especiais adicionais aos equipamentos. Alguns equipamentos também combam com outros, trazendos mais benefícios a determinado personagem.


Monstros
São NPCs que agem sob inteligência artificial, e são encontrados nos mais variados mapas do jogo. Podem, ou não, se locomover, assim como podem atacar o jogador sem que o mesmo o tenha provocado. Possuem também a capacidade de usar skills(Habilidades), e são divididos por várias raças, formas e níveis.
Existem também, em alguns mapas, os "chefes" popularmente chamados de "boss" ou "MVP". Os monstros desse tipo são mais fortes e qualquer jogador pode atacá-lo. Quando o mesmo é derrotado, os prêmios pela conquista são distribuidos aos jogadores que infligiram maior índice de dano sobre ele. Geralmente, esses chefes vem acompanhados por outros monstros.


Grupos
São equipes que podem ser criadas e desfeitas a qualquer hora, desde que o personagem tenha as habilidades necessárias. Possuem o limite de 12 membros. Os membros de uma party podem dividir itens e EXP entre eles (desde que a diferença entre níveis dos mesmos não ultrapasse 15), assim como podem ver quantidade de HP de seus aliados. O "líder" da Party é o único que possui o direito de convidar, transferir a liderança, expulsar membros e configurar a party, como drops divididos entre os membros. Personagens não podem participar de mais de um grupo ao mesmo tempo, e os personagens de uma mesma conta não podem participar da mesma party.


Player versus Player (PvP)
É uma modalidade de jogo no qual personagens de nível maior que 31 podem batalhar contra outros. Ocorrem em "réplicas" de algumas cidades (não possuindo NPCs ou portais), e pode ser jogado de duas formas: na primeira (YoYo), personagens não são penalizados ao morrerem; enquanto na segunda (Nightmare), há uma chance de que os equipamentos do personagem derrotado sejam derrubados. Em alguns servidores ou determinados eventos, é possível que áreas normais tenham o PvP habilitado.



Com o uso de um item especial chamado "Emperium", um jogador pode criar, através de um comando, uma "guilda". Pode-se escolher um nome - que não poderá ser mudado posteriormente - e um emblema (feito pelos próprios jogadores ou encontrado em sites), que pode ser mudado a qualquer hora. O criador da guild é chamado de "Guildmaster", e pode recrutar mais membros para a mesma. O Guildmaster pode dar diferentes autorizações para os membros, como recrutar, ou expulsar os demais jogadores. Existe também hierarquias, que podem ser modificadas.
Guildas também possuem diferentes habilidades, que são ganhas ao subir de níveis, com o recebimento de EXP doado pelos membros. Somente o Guildmaster pode usar essas habilidades. Algumas como "Seal of Aproval", permite que a Guild possa conquistar um castelo na "War of Emperium". Um Guildmaster também pode configurar quais Guilds são suas aliadas ou inimigas.


se gostou dá um + ae

___________________________________________________






"Existem pessoas que tentam conquistar pessoas com grandes palavras e outras que conquistam com pequenas atitutdes."


Sign:





avatar
Hαρρy
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 530
Pontos Pontos : 369
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é Ragnarok?

Mensagem por Randy em Qua Jul 11, 2012 3:22 pm

vlw por posta nem sabia oque era mas agora sei !





Sing : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Metas~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


meu Fãn ? Então Use Isto xD !
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


___________________________________________________








meu Fãn ? Então Use Isto xD !


Olá ,Me Apoie Randy Para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Randy
Coordenadores
Coordenadores

Mensagens Mensagens : 680
Pontos Pontos : 238
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2012
Chrome
Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum