GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Login

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1945)
 
-Dєlєgαdσ (1522)
 
MΛĐΛRΛ (1425)
 
Dorgas (1319)
 
-Kιℓℓєя™ (1302)
 
-CaaH (1183)
 
тнєđяαgσɳ (1104)
 
Iori.Yagami™ (1044)
 
-Ice (1004)
 
Ocacique (987)
 

Últimos assuntos
» DDTank Sky - Painel Liberado
Qua Jul 22, 2015 5:41 pm por carnera

» DDtank Private 5.5
Sex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Qui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Ter Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Qua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Sab Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Seg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Dom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

» [Listão] DDtank Private 2013
Qui Jul 17, 2014 7:39 am por adaltonlegal

Os membros mais ativos da semana

Xat Do Forum!

Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Mensagem por MegaPower em Dom Abr 21, 2013 1:36 pm

Galera eu, MegaPower, consegui a meta Bronze!
Eu queria Agradecer, por tudo que vcs fizeram por mim!
Fiquei muito Feliz, Vlw!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



___________________________________________________






[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FanBar criado por:Ocacique
Espero que gostem do FãnBar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Criado por mim msm, o avatar!

Quem é novo no Fórum:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se gostaram do meu topico, me de +rep, obg pela visita!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MegaPower
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 287
Pontos Pontos : 911
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2013
Chrome
Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Mensagem por Dorgas em Seg Abr 22, 2013 8:56 am

Caro mebro Você reviveu muitos topicos a moderação le dara ocorrencias

___________________________________________________






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Signs gente:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

essa eu fiz >< :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Mensagem por MegaPower em Seg Abr 22, 2013 9:07 am

Desculpa mais, eu prometo que vou parar de resucitar os topicos antigos, vlw pela resposta!

___________________________________________________






[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FanBar criado por:Ocacique
Espero que gostem do FãnBar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Criado por mim msm, o avatar!

Quem é novo no Fórum:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se gostaram do meu topico, me de +rep, obg pela visita!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MegaPower
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 287
Pontos Pontos : 911
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2013
Chrome
Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Mensagem por Dorgas em Seg Abr 22, 2013 1:03 pm

mesmo assim sera penalizado

___________________________________________________






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Signs gente:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

essa eu fiz >< :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Mensagem por MegaPower em Seg Abr 22, 2013 5:24 pm

Tudo bem, eu mereço, mas eu vou parar quando me derem as ocorrencias, vlw pela Resposta!

___________________________________________________






[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FanBar criado por:Ocacique
Espero que gostem do FãnBar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Criado por mim msm, o avatar!

Quem é novo no Fórum:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se gostaram do meu topico, me de +rep, obg pela visita!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MegaPower
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 287
Pontos Pontos : 911
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2013
Chrome
Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Mensagem por Dorgas em Seg Abr 22, 2013 5:34 pm

Ok você so deveria ter lido as regras


quando nós contratarmos moderadores , a penalidade sera aplicada

___________________________________________________






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Signs gente:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

essa eu fiz >< :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Mensagem por MegaPower em Seg Abr 22, 2013 5:35 pm

Dorgas, mas eu li as regras e vc poderia me ajudar ainda como é resucitar um topico, pq, eu n entendi muito essa regra!

___________________________________________________






[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FanBar criado por:Ocacique
Espero que gostem do FãnBar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Criado por mim msm, o avatar!

Quem é novo no Fórum:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se gostaram do meu topico, me de +rep, obg pela visita!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MegaPower
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 287
Pontos Pontos : 911
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2013
Chrome
Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vou fazer uma festa no Forúm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:04 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum